Resenhando Óleo de Banho Caviar O'Boticário

Olá pessoal,

No post de hoje vamos falar sobre o Óleo de Banho Caviar da O'Boticário, pensa num óleo cheiroso, um cheiro bem adocicado (que eu amo por sinal 💓). Qual os benefícios desse óleo? Vários.
Ele tem um textura bem espessa, é um óleo bem grosso, já usei alguns óleo de banho que eram bem aguados, esse não, super grosso, eu faço o uso dele da seguinte maneira: tomo meu banho normalmente, depois de terminar, antes mesmo de sair do box eu passo ele, com a pele molhada, logo após entro em baixo do chuveiro e dou uma rápida enxaguada no corpo, na hora de se secar eu não esfrego a toalha, eu me seco apalpando a toalha contra o corpo, só pra remover a água mesmo. Como ele é um óleo mais grosso ele acaba ficando mais concentrado na pele, a pele fica mais hidratada.
A média de preço dele é de R$67 ← link para o site do O'Boticário.
Ele rende muito, não acaba rápido, acredito que vale muito a pena o investimento, é usada pouco quantidade para se espalhar no corpo todo.
O que eu posso afirmar é, ele não me deu alergia (tenho dermatite atópica), hidrata muito bem a pele, rende muito e preço super ok pela qualidade do produto.

Quer ver resenha de algum produto por aqui? Deixe nos comentários a sua sugestão.
Beijo, e até o próximo post.

Comentários

Postar um comentário