Séries de Sobrevivência que eu amo

Olá pessoal,
No post de hoje vamos falar de série, acho que não tem nada melhor que num dia chuvoso e frio (o que é muito comum aqui em Curitiba) ou num dia entediante sem ter muita coisa pra fazer a gente maratonar uma série legal e com uma suspense que a gente ama, não é mesmo? Então bora lá.

LOST

Vamos começar por uma das séries mais antigas da tv, LOST é uma série muito boa conta a história de um grupo de sobreviventes a uma queda de avião, em uma ilha muito misteriosa, nessa ilha começam aparecer várias coisas, e o que mais conta nessa série é a relação deles uns com os outros, o que começa a gerar um certo em atrito. O grupo aguenta e passa por muita coisa, mais uma pessoa é essencial pra isso acontecer, o Dr Jack, um médico cirurgião que cai na ilha junto com a tripulação, ele acaba salvando muitas vidas devido a sua profissão, mas isso não é o suficiente para manter o grupo unido. O suspense reina nessa série, super recomendo, aquela pra você maratonar, pelo menos comigo foi uma série que eu via um episódio atrás do outro. LOST é composta por 6 temporadas, os episódios tem média 50 min. de duração. Se eu posso dar uma nota de 0 á 10, a minha nota é 8; só dou 8 porque o final série o autor se perde um pouco, e fica um pouco viajada demais, mas não deixe de ser um EXCELENTE SÉRIE. Amo demais 💘

THE WALKING DEAD
The Walking Dead, conhecida também como TWD ( vou passar a chamar assim), gente que série foda, é a minha preferida, é uma serie que atualmente já esta com uns 8 anos, não é um série nova porém, muito boa. Se passa em um mundo apocalíptico, onde os zumbis não são o problema, mas sim os humanos. A guerra entre humanos é insana, guerra por espaço, por "paz", por segurança, por comida, por tudo. A série mostra o drama vivido por Rick Grimes, um xerife sobrevivente em busca de proteger seu grupo a todo custo, nem que isso custe a vida de alguém, mostra muito a vivência deles, os atritos e as perdas, sim, nessa série tem MUITA morte, infelizmente muitos morrem devido á várias circunstancias, mas se eu puder te dar um conselho assista!!!! Vale muito a pena, um drama/suspense que vai te prender do inicio ao fim, amo demais, uma nota 10!!!!! Com toda certeza, umas das series da minha vida 😍. Os episódios tem duração de 50 minutos em média, e até então possui 9 temporadas.


THE RAIN
The Rain, que série boa, essa série ainda não possui muitas temporadas, até o momento só 1 temporada, porém, vou vir aqui dar a minha opinião. Essa série mostra um mundo normal, porém do nada começa uma chuva, e essa chuva mata as pessoas, quem entra em contato com ela morre. Portanto dois irmãos são salvo pelos seus pais, que escondem eles num tipo de escotilha, eles ficam presos lá por 6 anos, e nunca haviam saído de lá, pois estavam a espera do pai, quando saem  a descoberta do novo mundo deixa eles em choque, começa a mostrar uma história que envolve a sobrevivência em um mundo escaço de comida, pessoas fazem qualquer coisa por um prato de comida, se for necessário tirar a sua vida pra isso, ela fará. Um série que super recomendo, os episódios tem uma duração de 50 min. Uma nota pra essa 1ª temporada seria 8, vamos ver como se dará a continuação desse suspense.

Galera vocês curtem esse estilo também? Comente logo abaixo o que você acha.
Beijo 😘

Comentários

  1. Eu amo série assim! Fui influenciada por você e assisti TWD amando! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Uhuul, que legal, fico feliz em saber desse notícia :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário