Bases pra quem tem dermatite atópica

Olá pessoas,
No post de hoje eu quero falar a minha experiência com bases, nós que temos a pele sensível não podemos fazer o uso de qualquer produto, pois muitas vezes, o barato sai caro. Já aconteceu comigo de usar produtos indicados por outras youtubers de serem de péssima qualidade e que deram reação alérgica e ardência nos meus olhos; eu tenho a seguinte opinião a partir do momento que um produto reage de forma negativa na minha pele já não serve pra mim, então deixo de usar.
Mas com vários teste eu descobri algumas bases que foram excelentes pra mim e que tem um custo benefício ótimo.

VULT


Gente essa é a minha base n°1, ela é a minha preferida, além de ter uma cobertura ótima de leve pra média (ela não trás o efeito reboco) ela fica super confortável na pele, dá gosto de usar. A minha cor é a cor n°2, fica perfeita pra mim, quando estou um pouco mais bronzeada uso a cor n°3, eu super recomendo esse produto. O preço médio dela pelo site da vult é de R$32, na minha opinião é um preço muito justo, porque a base é de muita qualidade. Em relação as alergias eu posso dizer que essa base NUNCA me deu nenhum tipo de reação alérgica, e mesmo ela sendo mate ela não resseca ainda mais a minha pele, só que tem um detalhe toda vez que eu uso essa base eu faço o uso do hidratante por baixo.

REVLON
Essa base é muito boa, ela é perfeita pra nós que sofremos de pele seca, por que ela NÃO É MATE 😱😱😱😱😱😱😱, sim galera, essa base não é mate, ela deixa um viço IN-CRÍ-VEL na pele, eu amo, só que ela é uma base de cobertura leve, se construir camadas fica com uma cobertura mais intensa, mas pra nós que sofremos de ressecamento e alergias essa base é ótima, nada que um corretivo de alta cobertura não resolva. A minha cor é a 220, ela  pucha um pouco pro rosado e no inverno acaba ficando um pouco escura pra mim, mas no verão ela é fica perfeita. Com ela eu não preciso fazer o uso de um hidratante tão oleoso por baixo, posso usar um creme leve ou até mesmo um protetor solar, pessoas com pele oleosas na zona T tem que fazer o uso do pó, porque ela acaba derretendo mais rápido. Pessoas de pele negra podem comemorar, essas base tem um cartela grande de cores, sendo composta por 14 cores no total, sendo 9 cores de pele média pra escura. No mercado livre vocês encontram ela pelo preço de R$67, paguei isso quando comprei, mas comprei em uma farmácia aqui de Curitiba.

Comentários