Resenha Água Micelar da SIMPLE X L'ORÉAL

Olá pessoal, 

Hoje vamos falar sobre água micelar, um produto relativamente novo no mercado, com a promessa de remover a maquiagem e ter efeito de tônico na pele, limpando-a profundamente. A função da água micelar é a mesma, independe das marcas, porém, como eu tenho uma pele sensível percebi uma diferença entre as duas. Bora falar sobre a diferença de cada uma delas.


Água Micelar L'OREAL 
A L'OREAL foi uma das pioneiras a desenvolver esse produto, por ventura um dia estava andando numa loja de cosméticos e me deparei com esse produto na prateleira, dei uma olhada no que estava escrito na embalagem, eu tenho a pele muito sensível, então não é qualquer produto que se adapta a ela de maneira tranquila, quase sempre tem reação alérgica.
Na embalagem dizia que:
LIMPA, DEMAQUILA, PURIFICA, SUAVIZA E REEQUILIBRA 
A ideia do produto é ser 5 em 1, mas basicamente a função é limpar a pele.
O produto é ótimo, remove super bem a maquiagem, porém, toda vez que eu ia fazer o uso dele na pálpebra móvel ardia muito, queimava a pele do meu olho, e também fazia meu olho lacrimejar muito, o que acabou que toda vez que eu ia me demaquilar acabava sendo uma tortura. E ardia muito mais quando ia lavar o rosto com o sabonete, parecia que deixa a minha pele no vivo, no resto do rosto não acontecia nada, removia super bem e não me incomodava. Com isso eu vi que tinha saído uma linha de cosméticos nova no mercado.

ÁGUA MICELLAR DA SIMPLE 
Quando eu vi que tinha saído um produto com a ideia de tratar a pele sensível sem agredi-la corri comprar, e o mais interessante era o preço, eu paguei R$17 em 200ml, achei um preço muito bom. O que promete na embalagem é:
 LIMPA E REMOVE A MAQUIAGEM, POSSUI 3 VITAMINAS E APENAS 2 INGREDIENTES QUE A PELE AMA, NÃO POSSUI CHEIRO OU CORANTES.
Quando comecei a testar percebi que não causava nenhuma irritação na minha pele, removia a maquiagem super tranquilamente, não faz meus olhos arderem, eu simplesmente amei. Se você tem pele sensível eu indico a água micelar da Simple, se sombra de dúvidas cumpre o que promete, cuida da pele sensível sem irritar.

Pessoal as duas marcas são incríveis, a L'OREAL não diz em momento nenhum que é para pele sensível, então não podemos criticar a marca, sendo que ela não fala sobre isso. Já a marca SIMPLE realmente é uma marca voltada pra pele sensíveis e super cumpre a função.

Por isso é hoje, até o próximo post.
Beijo 😜

Comentários

  1. Eu uso o Lenco demaquilante dessa marca da linha micelar mesmo, e foi um achado da vida!!!! Amei muuto, remove tudo muito bem, deixa a pele fresca com sensação de limpeza, fora que já deixa meu rosto hidratado para começar a make. Amei a sugestão!

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, os lenços umedecidos são ótimos, super cumprem a função, amo muito também, obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito da água Micelar da L'oreal, achei que não serve para demaquilar. Gosto bastante da água micelar da Bioderm, conhece?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei Sabrina, mas obrigada pela dica, na próxima vou comprar e testar. Quem sabe faço uma resenha aqui pro blog :), beijos.

      Excluir

Postar um comentário