Quais alimentos atacam a dermatite?

Olá pessoas,
Bom vocês sabem eu tenho dermatite atópica, já escrevi um post 👉 Vamos falar sobre dermatite? 
Agora vou contar pra vocês como e quais os alimentos influenciam na nossa pele, e pra quem tem dermatite isso é muito pior, é um dos fatores que mais causam alergia.
Alimentos super industrializados e cheio de conservantes são os principais causadores dos ataques.
Vou falar os que me causam alergia, pode ser que com você seja diferente, o importante é você observar o que comeu quando a alergia apareceu. Em mim os principais causadores são: ALIMENTOS CONGELADOS (LASANHA, PIZZA, HAMBURGUER, VINA(SALSICHA)) E SALGADINHO DORITOS.
Galera geralmente é eu comer qualquer um desses alimentos que a minha pele já começa a coçar, ficar vermelha e dali uns dois dias já aparece a alergia. Então se eu posso dar uma dica é EVITEM comer esses tipos de alimentos, se você é mamãe e está amamentado evite a ingestão desses alimentos, pois, vai tudo pro leite, o que você ingere é um dos causadores e isso reflete na pele do bebê.

Pessoal essas são imagens da dermatite da pele, caso vocês percebam isso em vocês vão ao médico pra que ele te passe o diagnóstico correto. A dermatite não tem cura, mas tem tratamento e tem como evitar, mas precisamos observar muito nossos hábitos alimentares e o que estamos passando na nossa pele.




OBS: IMAGENS RETIRADAS DO GOOGLE.

Galera por hoje é isso, você tem alguma alergia? Compartilha com a gente aqui nos comentários, quem sabe assim podemos ajudar mais pessoas. 👇👇👇
Beijo grande. 💋

Comentários