Banho de Verniz X Desmaia Cabelo - Forever LISS RESENHANDO


Olá pessoas,

A batalha de hoje é uma batalha das pesadas ein? Dois produtos muito bons de uma marca muito F***. 😀
Bom vamos ao que interessa, a minha sincera opinião sobre esse dois produtos e a reação deles no meu cabelo.

Banho de Verniz
Confesso que esse foi o primeiro produto da marca que eu comprei, e comprei justamente por indicação de uma amiga que falava que era ótimo, que o cabelo ficava extremamente macio, brilhoso e tudo mais. Mas primeiro deixa eu  te explicar como que é o meu cabelo; meu cabelo não é um cabelo seco, ele tem um caimento bem ondulado e raiz dele é lisa. Basicamente pra alguma coisa não funcionar nele acaba acontecendo dele ficar extremamente oleoso ou com um caimento pesado, estranho. Se vocês quiserem até posso escrever um post sobre produtos que não caíram bem no meu cabelo, só deixar nos comentários 😉.
Agora sim, vamos ao que interessa: toda vez que eu faço hidratação no meu cabelo eu lavo 2x com shampoo e depois saio do box retiro o excesso de água, penteio e aplico o creme mecha por mecha massageando bem, depois eu prendo com uma piranha e coloco a touca de alumínio, deixo agir de 20 á 30 min (por mais que na embalagem diga que age em 5 min. eu prefiro deixar mais tempo, é um gosto pessoal), depois desse tempo eu enxáguo e aplico o condicionador e pronto, só finalizar da maneira que eu achar melhor. Como ele reagiu no meu cabelo? 
Pessoal o que eu percebi nessa máscara é que ela não faz aquela SUPER HIPER MEGA hidratação, ela tem a função de reparo do cabelo, basicamente eu senti meu cabelo hidratado na medida e com bastante brilho, como meu cabelo não é liso eu confesso que a máscara não ajudou no quesito de deixar ele mais liso e alinhado, não fez muita diferença (na embalagem não promete nada disso, mas acho que vale ressaltar), porém, eu acho esse um ponto importante, pois sempre seco meu cabelo com secador e gosto quando eu finaliza mais liso. Na minha opinião é uma máscara pra se usar tipo 1x por semana, pra manter a hidratação semanal, mas não indico pra quem precisa de hidratação POWER, acredito que tem produtos melhores pra essas hidratação porreta.
Preço médio:R$32,90 pelo site da marca.

Desmaia Cabelo 
Esse creme é o meu queridinho, confesso que comprei ele depois do Banho de Verniz por não atingir muito as minhas expectativas. Desmaia cabelo ele cumpre o que o próprio nome diz, ele literalmente DESMAIA O CABELO, ele é ótimo, hidrata muito o cabelo, deixa extremamente soltinho e liso, o cabelo fica com um brilho incrível e super cheiroso. Pra todas as pessoas que indiquei todas amaram, ficam impressionadas. No meu ponto de vista vale super a pena pra quem esta com o cabelo seco, espigado e sem vida, vai trazer muito brilho e sedosidade pro seu cabelo. Detalhe que o passo a passo pra usar ele é o mesmo que eu falei anteriormente, mesmo período de tempo de ação e tals. Basicamente eles tem funções diferentes, mas a diferença é gritante!
Preço  médio: R$39,90 pelo site da marca.

Pessoal já usaram esses produtos? Me deixe nos comentários a opinião de vocês.
Beijo 👄

Comentários